Vou Fazer Barulho Pra Acordar Quem Ainda Insiste em Durmir

Engraçado eu relembrar dessa frase que em algum tempo atrás ouvi em uma das letras super ousadas do Oficina G3.

Engraçado e interessante por que por mais que cantasse naquela época, essa musica jamais teria voz tão ativa quanto está tendo pra mim nestes dias.

Vivemos em uma época em que ser um verdadeiro servo de Deus, um discípulo, um seguidor de Jesus legitimo, “ta ficando tenso!” Maneiro eu falar assim justo na época em que se tornar crente ta em evidencia. Como diria um dos pastores que muito ouvi nos cultos da minha igreja: “crente até o diabo é!” É a verdade, só que cristão autentico ta difícil. Muitos de nós curtimos ir pra igreja, curtimos tocar, cantar, dançar, montar a nossa banda, o nosso ministério, mas não abraçamos nunca a causa de Cristo.

Parece confuso mas o evangelho que vejo jovens e adultos perseguindo hoje não passa de um clube em que a carteirinha de sócio é uma bíblia (até a carteirinha estão esquecendo em casa). Compromisso, Santidade ta sendo algo difícil de ser pregado. Colocam como algo inatingível e se pensar assim sempre será. Estão confundindo a Liberdade que Cristo nos dá com falta de compromisso, abuso da graça, desculpas para as suas falhas e erros. Cristo nunca quis isso. Se tornou cativo para libertar do cativeiro os que necessitavam de verdadeira liberdade: eu, você.

Sabe mano, se você leu meu texto até aqui quero te dar os parabéns pela sua paciência, interesse ou curiosidade. Saiba que esse blog é muito mais que um espaço que um jovem cristão separou para desabafar sua vida. Quero fazer desse espaço um diário de minhas experiências com Deus. Um local onde você encontre abrigo e refugio nos momentos em que mais acha complicado seguir Jesus. Sabe, me amarro em ver coisas engraçadas na internet: vídeos, piadas, blogs engraçados, e por isso sei que muitos preferirão ir no kibeloco ao invés de passar por aqui, mas senti de começar um blog impulsionado pelo meu amigo Charles do www.ministeriofaceaface.wordpress.com, sempre que der dê uma passadinha por lá (se mudar o endereço ele dá um jeito de avisar em algum comentário). Deus nos levanta amigos e deixa que caminhemos por caminhos que no inicio parecem longe, mas que sempre acabam se estreitando e nos trazendo novamente pra pertos para perceber que a distancia, o tempo, as correrias, não apagam o que Deus semeiou em terra fértil, no coração.

Tenha ótimos dias pela sua frente na idéia de fazer barulho pra acordar quem ainda insiste em durmir. Não entendeu o recado ainda? Vem que no caminho te explico…

Até o próximo Post

* Arte do blog: threeDesign …

*Direitos da imagem no post: Dada Monteirobarulho2

