Bom blogueiros e geral da net…

Depois de um tempaço sem passar por aqui estou de volta para assumir de vez este blog e aqui utilizar deste espaço para conversarmos um pouco sobre o Reino de Deus. Aqui quero passar humildemente um pouco daquilo que Deus tem confiado em minha vida e coração. Será um ponto de refúgio e onde “desabafarei”, arquivarei estudos e espero que com o que eu aprendi e sigo aprendendo, você seja edificado também.

Creio que Deus quer utilizar este espaço para nossa edificação e seus comentários também farão efeito nisto em mim e em outros internautas.

Então que Deus estenda sobre nós a bandeira do amor e que neste espaço eu e você possamos encontrar alimento para nossas almas e nosso espírito.

Quanto a atualização? Isto só o tempo dirá, espero inicial que seja semanal.

Sugestões e estudos próprios seus, mande para saulodecarlo@hotmail.com

Tem Saulo de Carlo no twitter também: @saulodecarlo siga a gente por lá e saiba sempre que tiver uma atualização.

Abraços e que a Paz de Cristo reine sobre nós!

