Fala Galera,

Congresso foi bacana demais! Um começo e recomeço digno daquilo que a Juventude Quadrangular merece.

Como citei, um recomeço. Recomeço para mim como líder, recomeço para minha igreja que foi em pequena quantidade mas bem representada por Klebinho, Dan, Kzão, Couto e Tchura. Recomeço para toda a juventude em especial, numa retomada de atividades de grande porte. E Um começo maravilhoso para aqueles que foram a primeira vez a um Congresso. Um começo maravilhoso para o Marco Aurélio como Coordenador Estadual (Cara,você é guerreiro demais, falo de ti mais no final). Um começo maravilhoso para meu ministério, selado no sábado a noite durante a palavra do Pastor Lucas (Que palavra abençoada!)

O quarto 9 do Vale da Tranqüilidade ficou marcado pelo agito da Sele9: Kzão (Casagrande ou Casarão), Rafael (CapterVilla), Breno, Costelinha (tripinha, caveirinha, garfanhoto, carnicinha, carne-seca ou um apelido que você desejar para o cara abaixo), Welber, Couto, Hudson (O chato), Klebinho, Fábio (Cabeça de Bacalhau), Tchura, Juninho, Tony, eu e o Ramon (Porque você perdeu aquele penalty cara? Íamos ser campeões!) Era o quarto das vuvuzelas. Era o quarto da União. Alto Boa Vista, Universal, Mestre Álvaro e Bela Aurora juntos e parecíamos se conhecer a muito tempo. Uma afinidade que só os congressos proporcionam. Embora tinha alguns ali de Baixo Guandu, outros do Espírito Santo, uns que precisam entender que o Mestre é Jesus e não este tal Álvaro, rsrss, brincadeiras a parte, pegamos uma afinidade maneira. Era o único quarto com internet, 2 notebooks, chuveiro quente, Silvio Santos, Netinho de Paula e Leonardo.

Quanto ao mais, me amarrei no coral, no kerigma, nas bandas, nas palavras, no DJ saketo. Parabéns especial a Márcia, Pedro, Pablo, Charles, João e todos outros que auxiliaram o Marco Aurélio nesta ousada tarefa. Ao Marco Aurélio, resta agradecer o cara e parabenizá-lo pelo sucesso. Existe aquelas pessoas que organizam uma festa de aniversário para comemorar o seu nascimento, outras que organizam um congresso para anteceder este grande dia e este foi o caso do Marcão. Embora sem auxilio superior, envolto a dificuldades e palavras negativas, este cara preferiu crer e ouvir a voz daquele que é superior a qualquer organização, o nosso Deus. Ousadia que nos fez reviver e nos curou. Se muitos pensavam que estávamos mortos, o gigante se levantou do CTI, rumo a alcançar aquilo que Deus tem de melhor para nós. Feliz Aniversário e Obrigado por tudo Marco Aurélio.

A geral que ler este post antes do dia 25, vamos levar nossas camisas co Congresso na caminhada e mostrar para a igreja em geral, para as lideranças e para os outros jovens que renascemos e que a força da GERAÇÃO FORTE continua sobre nós.

Deus abençoe a todos nós.

Postarei fotos aqui, no Orkut: Juventude R400. Enviarei vídeos para o youtube através da conta saulodecarlo2009.

Nos adicione no MSN (saulodecarlo@hotmail.com), no twitter (www.twitter.com/saulodecarlo).

Paz seja com cada um de vocês!

Anúncios