Depois de toda grande batalha, seja com vitória ou mesmo com derrota, necessitamos descansar pois há desgastes físicos, mentais, emocionais e espirituais.

Necessitamos de um repouso para não colocarmos tudo a perder. Deus não se cansa e por isto mesmo Ele seguirá no mesmo ritmo sempre: suas promessas permanecerão, seus testes, seus desafios. Nós, se não vigiarmos quanto a nossa saúde e desgaste físico, nunca alcançaremos a obra completa de Deus em nós! Porque tudo de Deus é contínuo e o cansaço por vezes nos rouba este poder de dar continuidade nas coisas. Pois quando ficamos fracos, tão logo o nosso espírito também sofre, pois este continua crendo mas não encontra forças e suporte da carne para adentrar novamente na dimensão invisível e sobrenatural onde Deus habita e interage conosco.

Existe uma canção que mais parece uma pregação. É a música Nunca Pare de Lutar da Pastora Ludmila Ferber. Esta canção tem tudo a ver com este momento que comentamos aqui. Você encontrará na seção Analise de Letras um estudo sobre ela. Para nós aqui, o que aprendemos é que: nunca devemos parar de lutar, pois satanás quer correr atrás do prejuízo e não respeitará o seu momento de repouso. Se renove, descanse, porém, ainda que cansado, não baixe a sua guarda jamais!

“Será que vocês não sabem?

Será que nunca ouviram falar disto?

O Senhor é o Deus Eterno,

Ele criou o mundo inteiro.

Ele não se cansa, não fica fatigado;

Ninguém pode medir a sua sabedoria.

Aos cansados ele dá novas forças

E enche de energia os fracos.

Até os jovens se cansam,

E os moços tropeçam e caem;

Mas os que confiam no Senhor

Recebem sempre novas forças.

Voam nas alturas como águias,

Correm e não perdem as forças,

Andam e não se cansam.”

Isaías 40: 28-31

Deus te abençoe!

Nos adicione nos sites de relacionamento:

MSN: saulodecarlo@hotmail.com

TWITTER: www.twitter.com/saulodecarlo

ORKUT: Juventude R400

YOUTUBE: www.youtube/saulodecarlo2009

Comente, pois o que você pensa é muito importante para nós e nos edifica bastante. Se quiser, nos mande os seus estudos ou artigos e divulgaremos aqui no

http://www.saulodecarlo.wordpress.com

Paz seja com cada um de vocês!

Anúncios