Outro pastor que me desperta a atenção é o meu professor Pastor Juarez, naquele estilo de usar frases de efeito e jargões, porém há nele também uma disposição fora de série em doar o seu tempo na obra de Deus.

Em uma de suas aulas no ITQ (Instituto de Teologia Quadrangular) aqui em Cariacica/ES, passei parte da aula fazendo anotações e daí pensei então em fazer uns fragmentos do Pastor Juarez, tal como fiz do Pastor Myles. Segue abaixo os fragmentos:

Nenhuma história nasce pronta e acabada. Ela é feita de conhecimento, esforço e muito trabalho, e pode custar tudo o que você tem a oferecer.

No momento em que você achar que está bom o que você está fazendo, você parou de crescer, parou de se aperfeiçoar e comprometeu o seu trabalho.

Deus não pode levantar alguém para te representar enquanto esta pessoa estiver dividido entre servir a 2 reis. (Exemplo de Isaias com o rei Uzias, somente após a morte de Uzias, Deus levantou Isaias)

Ministério não se faz sozinho. Você precisa de outros ao seu lado para te auxiliar.

O lugar certo + a pessoa errada = dá errado

O lugar errado + a pessoa certa = dá errado

Para conseguir fazer a obra de Deus no tempo oportuno e da forma que Deus deseja que seja feito, só com a ousadia do Espírito Santo lhe impulsionando.

Desejo pelo ministério, aptidão, integridade moral e a posse de dons precisam ser levados em conta ao candidato ao pastorado.

O bem que você faz, facilmente é esquecido. Porém o mal que você comete dificilmente esquecerão. É dolorido, é indigesto, mas é a mais pura verdade: todos podem errar, menos o líder ou o pastor

Então que sejamos santos que lutam contra o pecado!

Deus te abençoe!

Nos adicione nos sites de relacionamento:

MSN: saulodecarlo@hotmail.com

TWITTER: www.twitter.com/saulodecarlo

ORKUT: Juventude R400

YOUTUBE: www.youtube/saulodecarlo2009

Comente, pois o que você pensa é muito importante para nós e nos edifica bastante. Se quiser, nos mande os seus estudos ou artigos e divulgaremos aqui no

http://www.saulodecarlo.wordpress.com

Paz seja com cada um de vocês!

Anúncios