Mais um ano se findando. 2010 se findou para a a família JACC na incerteza se esta família continuará em 2011. indecisão provocada por não saber se eu como líder permanecerei. Quero seguir na vontade de Deus para a minha vida e não posso adiar seus planos para o ministério que ele colocou em minha vida. Já adiei bastante. E não posso adiar em mais um ano o que ele quer de mim.

 

Não que ser líder me coloque fora deste plano, mas muito do que eu queria fazer foi se adiando por falta de disposição ou material humano.

 

2010 foi um ano pesado para nós. Um ano de transformação pesada. Ano de mudanças. E quando há mudança é preciso termos pessoas bem preparadas para assumir altos postos. E infelizmente isto não aconteceu. Uma liderança não pode sair sem que prepare outros para assumir o seu lugar e este principio nós ignoramos até hoje e colhemos os seus efeitos. A sensação de muito esforço e cansaço e pouco resultado foi o que norteou o nosso ano. Diante de tal fato, corri para este pequeno desabafo afim de me trazer um momento de lucidez naquele que foi o ano mais pesado da minha vida depois de já possuir uma consciência e carreira cristã.

 

Que venha 2011 e que ele traga os frutos semeados em 2010. que venha 2011 e que com ele venha a certeza da vontade de Deus sobre nós. Que 2010 se vá leve com ele o fardo que ele nos impôs durante os meses que passamos com ele. Que 2010 seja trocado por 2011 e que o fardo pesado seja lançado sobre Jesus, para que recebamos em 2011 o seu fardo… Leve e com auxilio na jornada.

 

Deus os abençoe. Obrigado a vocês, obrigado ao meu Deus… A motivação a prosseguir.

 

