Estes dias vi um comercial de televisão, falando sobre o novo desodorante: AXE EXCITE. Neste comercial, belas \”anjas\” descem caem na terra, e jogam fora suas respectivas asas e aoréolas, pois um homem estava usando o desodorante AXE. Observem, \”anjos\” abrindo mão da morada celestial para se relacionarem com homens.

Certa vez conheci uma mulher que me disse que sempre que queria algo com seu marido, ela precisava usar um perfume que ganhou no candomblé, pois se não usasse tal perfume, o marido não a desejaria. Mas quando ela usava o perfume, a Pomba Gira aparecia para o marido, estimulando seu desejo.

Estes dias, estudando sobre as estratégias do diabo, lembrei que o signirificado da palavra AVON é \”iniquidade. Quem não conhece a famosa marca de cosméticos, que usa este nome. Tem muita gente passando \”AVON – Iniquidade\” em toda parte do corpo!

Será mera coincidência? Você passaria em seu corpo um produto consagrado no candomblé, macumba, magia-negra, feitiçaria? Se alguém te desse um sabonete e dissesse: Trouxe do terreiro para você. Você usaria com prazer?

Mas temos feito isso, dia após dia. E não conseguimos descobrir a origem de tantas doenças, alergias, cancer de pele. Sem contar tantas tentações, opressões, etc! Estamos nos auto-demarcando, para o diabo.

Em nossa conferência de Atos Proféticos, falamos sobre isso, e também falamos como o diabo aprendeu isso com o Reino de Deus; e porquê devemos usar os atos proféticos como ferramenta de guerra, para desfazer certas obras do mal.

Acessem http://www.atosdois.com.br/seminarios ou façam contato conosco pelos telefones 21 36415030 ou 21 96245227 e solicite informações de como realizar esta ou outra de nossas conferências em sua igreja.

Deus abençoe sua vida,
Pr. Ricardo Ribeiro
Ministério Apostólico Atos Dois
http://www.atosdois.com.br

O Texto Acima foi Extraído Integralmente do Informativo do Portal Atos Dois.

Se nós não nos posicionarmos sobre a mídia também, não sei até quando nós cristãos sobreviveremos a isto. A idéia do nada a ver, isto é normal tem invadido nossas vidas e consequentemente nossas igrejas. Vigia Crentes. Que o demônio decaído desabafe pela televisão porque ele caiu, mas os santos resistirão e não se submeterão a comprar os seus produtos. Se satanás não consegue mais voltar aos céus e quer mentir de novo (enganador), problema é dele. Sou santo, lavado, remido e não cairei em suas artimanhas e ciladas. Vigia Crentes, pois ele tenta te derrubar é começando pelos minimos detalhes, depois ele te derruba por inteiro e te sufoca.

Abraços,

Saulo de Carlo

Anúncios