A AMME Evangelizar lança sua campanha para o ano 2011.
O tema é “Precisa-se de Ceifeiros”.

Jesus fundou sua Igreja com uma missão simples e objetiva: Ir por todo mundo e pregar o Evangelho a toda criatura. A Igreja tem feito muitas coisas, muitas até aplaudidas pelas sociedades e outras para sua própria conveniência e conforto. Infelizmente, porém, nem sempre tem cumprido a sua missão bíblica.

A AMME Evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. Fundada em 2000, a AMME ajudou mais de 35 mil igrejas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas até 2009. Na campanha de 2010 treinou 18.653 líderes e ajudou mais 7.571 igrejas a apresentar o Evangelho a 18,9 milhões de pessoas. É a maior obra nacional de evangelização.

Um em cada dez brasileiros, 10% da população recebendo a mensagem do Evangelho em um ano! Como isso foi possível? A AMME é mantida pelos CEIFEIROS: crentes que investem seu tempo na intercessão, seus recursos no sustento e seus talentos no trabalho voluntário da AMME. São os CEIFEIROS que Deus tem usado para tornar essa grande obra uma realidade.

Quando perguntamos ao Senhor como podemos fazer mais para ajudar as igrejas a cumprir sua missão, o Senhor diz: “Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita.” Mt 9:38. É assim que temos orado e sabemos que Ele responde: Manda, Senhor, mais CEIFEIROS para sua seara, gente que queira somar forças conosco e nos ajudar.

 

Anúncios