Olá Geral,

O primeiro culto foi muito bom pela motivação da galera. Geral animado, o que nos levou a fazer a 2ª Edição do Vivendo Cristo Intensamente. É sabado, dia 12 de Fevereiro, o local o mesmo da semana passada, agora com a Participação da 1ª Formação da Banda JACC. Conto com vocês por lá. Até  Fernanda Brum aderiu a nossa campanha, confira só o que eu achei no Portal Lagoinha.com!

Lagoinha.com: Viajando pelo Brasil e o mundo inteiro, qual cenário que vê hoje, em pleno século 21, em relação a Missões? Há o que se comemorar?
Fernanda Brum:
É uma crítica construtiva, principalmente para mim. Eu acho que a gente tem de ser mais crente. Nós somos muito evangélicos. Temos de ter mais nascidos de novo do que necessariamente evangélicos, se estão me entendendo. A gente precisa mostrar Cristo muito mais que aquele evangelho que a gente pensa que está vivendo. Temos de viver Cristo, porque vivendo Cristo, a gente vive o Reino. Vivendo o Reino, a gente vive o evangelho. E eu posso até não estar sabendo expressar corretamente, mas eu acho que viver Cristo intensamente é o que nos falta.

Fonte: Lagoinha.com

