Analise de Letras: Ressucita – Me (Aline Barros)

A música nova de Aline Barros é sem dúvida uma canção para arrebatar o coração. Se passando como se ela fosse o próprio Lazáro (João 11), ela compara situações de sua vida com a morte de Lazáro. Te pergunto, é pra tanto algumas situações em nossa vida? A ponto de se comparar a uma morte? Sim. Com certeza sim. Mil vezes sim. Só nós mesmos sabemos o que temos passado em nossas vidas. Só nós mesmos sabemos o tamanho de nossa “pedra”. Só nós mesmos sabendo o quando está “fedendo” o nosso problema. Por isto, a Aline Barros encontrou milhares de Lazáros pelo Brasil e pelo mundo afora. E se você esta na situação de um destes Lazáros, Ouça uma voz te chamando para viver uma história de poder. É a voz do próprio mestre: Jesus.
Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados

Lazáro ouviu a sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

 

Se você precisa de um milagre e chegou até aqui se identificando com esta letra, brade em alta voz o refrão desta canção. Ouço pedras se removendo. Se você não pode remover, Jesus dará ordem a outros para que a removam para você. Falo em nome de um Deus que te ama a ponto de chorar por sua situação, mas este mesmo Deus que é o nosso mestre. Não há outro que possa fazer aquilo que só o nome Dele tem todo poder. Querido, tá na hora de abraçar o teu milagre: Ressuscita!

 

(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos

Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora

Ressuscita – me

 

A nossa canção está findando, mas quero lhe dizer que não há impossíveis para Deus e o que for necessário para teu milagre acontecer, Deus providenciará a parte Dele. Faça você a sua e tenha certeza de que fez todo o possível. Nesta história de Lazáro, a pedra foi removida por outros. Porém para Marta e Maria, suas irmãs, a atitude de remoção de pedra precisou ser feita por elas, para que o seu irmão, Lazáro, ressuscitasse. Ainda me direcionando a você, caro leitor, saiba que dentre vocês, há aqueles que estão com ministérios mortos. Há outros com sonhos mortos. Ainda outros com projetos enterrados. Pedras de todas espécies foram colocadas entre você e seu alvo. Um pedra chamada fracasso, chamada pecado, chamada doença, chamada pobreza, chamada mentira, chamada tristeza, chamada solidão, dentres outros nomes. Qual o nome de sua pedra? Já identificou ela? Quero te dizer que há alguém a seu favor agora. Se a “sua pedra” é grande e pesada o bastante para você, Ele (Jesus) tem poder suficiente para remover esta pedra, transformar a sua vida e fazer o seu milagre. Ouça a voz Dele: RESSUSCITA!

 

Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me ergues pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder

 

