Espirito Santo (Sarando a Terra Ferida)

Juntastes meus pedaços meu fardo meu fracasso levou sobre si

Fizestes meu passado mau naufragar no mar onde não se pode mais lembrar
O teu amor me arrebatou mesmo assim digo sim quando tenho que negar
Me dou quando tenho que fugir ai de mim por favor por favor
Me ensina te amar como tu me amas.

Espírito santo diz pra mim o que fazer pra não pecar
Contra aquele que so fez me amar
Espírito santo diz pra mim sera que sou capaz
De crucificar o meu eu.

Espírito santo sejas meu consolador minha oração meu intercessor.

 

Ouvi esta musica algumas vezes na rádio. Meu irmão Sillas me disse que quando eu ouvisse a música a ponto de entender a Letra que eu facilmente seria envolvido pelo Espirito Santo ao ouvi-la. Dito e feito. Hoje a tarde foi o dia disto acontecer. Quero citar ainda outra pessoa para que eu continue estes comentários, pois grande parte disto, ele sempre citou pra mim.

É o Kzão que sempre me afirma que quando pecamos é como que darmos uma “cusparada” na cara do Espirito Santo. Parece forte lido assim, mas a verdade é que sempre sabemos da presença do ES (na intimidade falo assim) conosco, porém quando queremos pecar ignoramos tal fato.

Embora caminhemos com Deus, e com seu espirito como auxiliador, agimos feito Pedro ao negar Jesus, nos consideramos prontos para morrer pelo mestre, mas nem se quer sabemos viver por Ele. Agimos feito Jonas, ouvimos a voz Dele, mas fugimos sem levar em conta a responsabilidade de que isto requer de nós.

Amigão/Amigona, desfrute desta presença sublime e suplique-O pelo seu apoio e força para Cucificar o seu Eu (Titulo deste CD), tenha-O por amigo mais chegado, em nada seus outros amigos, familia ou conjugues perderão. Ele já levou seu fardo, já esqueceu seus erros, já caminha contigo e já provou o quanto te ama… Peça-O ajuda para o amar tal como Ele te ama… E creia que você será capaz de crucificar o seu eu, provar de um nivel mais profundo de amor e vencer naquilo que até hoje você só fez perder.

Aleluia! Paz!

