Fala Geral…

Iniciando mais um diário de bordo…

A semana foi bacana. De volta ao trampo. Volta as atividades. Infelizmente não teremos Culto do JACC hoje, mas nem por isto estamos de folga. Bolando altas paradas para nós… E em breve uma campanha do Níver de 5 Anos do JACC.

Hoje fomos no Jantar/Churras na casa de Thelley. Noivado dele e de Bru. Como já era de esperar, rolou a conversa sobre nosso noivado (meu e de Dan), e este é um dos motivos que me roubou o sono para estar aqui no meu canto na net, postando para vocês amigos leitores.

Temos já um tempão de namoro (8 anos) e o único motivo de ainda não estarmos casados são as finanças. Casar gasta din-din (e muito)… Porém, permaneceremos fieis a Deus como fomos durante estes 8 anos. Meu casamento é prioridade, mas abaixo da vontade de Deus em nossas vidas (eu e dan). Sabemos que tudo está dentro do plano perfeito Dele. O que quero partilhar é com você amigo meu que precisa confiar em Deus. Decisões são tomadas todos os dias – E todas elas (acredite, todas mesmo) são importantes para somar no montante do projeto final em nós – e se não soubermos tomá-las corretamente, atrasaremos algo em nossas vidas. Mas seremos guiados por nossas prioridades. Se por um lado eu e Dan atrasamos nosso Casório, eu e Dan por outro lado demos saltos sobrenaturais com Deus em nossa vida espiritual e Ministério.

Pois bem, mas a confiança em Deus e o aguardo em sua vontade e querer, nos leva a alcançar uma vitória sem igual, onde nossas mãos não alcançam. Por isto, te incentivo juntamente comigo a confiar em Deus seus maiores bens. E que eles sejam seus sonhos, tempo, sentimentos, prioridades, projetos, dinheiro e tudo o mais de util que você pode ter. Confiar em Deus muits vezes requer fazer algo que muitos não te chamaram só de loucos (por que isso as vezes até é elogio), mas muitos por não entender a mente de Deus, te chamarão de burro. Mas creia: aquele que confia com a mente e raciocinio, jamais confiou de verdade. Somente aquele que crê, sentindo com o coração e a fé é que confia verdadeiramente em Deus. Muitas vezes nossa confiança em Deus requer abandonar a nós mesmos diante de Deus. É como se jogar para trás na expectativa de que Deus te segurará e não te permitirá cair. Lembre-se disso e se conheço alguma coisa de Deus: o que Ele tem gritado ultimamente dentro de mim é: Confie em Mim! Apenas Confie em Mim! Então quero repassar este grito a vocês: Confie em Deus! Não se agarre a nenhuma outra coisa que não seja Ele! Confie em Deus! Apenas Confie em Deus!

Eu ainda voltarei com um post citando este aqui. Me cobrem ano que vem.

Deus os abençoe, Paz!

