Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra” ( Is1.19).

Deus tem separado o melhor para nós! O melhor mesmo, só que muitos de nós nem mesmo sabemos o que é o melhor! O melhor é o plano especial e único que Deus tem para cada um de seus filhosem particular. Omelhor de Deus para mim é diferente do melhor de Deus para você. O padrão dos serviços de Deus é o melhor. Existem padrões regulares, controlados por ISOs de qualidade, existem padrões de serviço ruins, que não agradam os clientes, existem o serviços do padrão BOM, que agrada o cliente. Mas se for exigido de Deus um padrão, Ele te dará um: O Melhor!

Quero lhe propor um jogo. O jogo do melhor. Para fazer com que você entenda que o melhor é diferente de tudo aquilo que você “o considera”. Vamos jogar? A regra é a seguinte, definição errada, está fora do jogo!

Repita comigo: EU NÃO QUERO NADA MENOR QUE O MELHOR DE DEUS!

Sempre que eu fizer uma pergunta, você responde SIM ou NÃO! Lembrando que definição errada, está fora do jogo! De inicio, perguntamos assim: O QUE VOCÊS QUEREM?

E vocês respondem: EU NÃO QUERO NADA MENOR QUE O MELHOR DE DEUS!

VOCÊS QUEREM DINHEIRO?

VOCÊS QUEREM COMIDA?

VOCÊS QUEREM POUCO?

VOCÊS QUEREM MUITO?

VOCÊS QUEREM PEQUENO?

VOCÊS QUEREM GRANDE?

VOCÊS QUEREM O SUFICIENTE?

VOCÊS QUEREM O MENOR?

VOCÊS QUEREM O MAIOR?

VOCÊS QUEREM O QUE É MAL?

VOCÊS QUEREM O QUE É BOM?

Se você disse SIM em qualquer uma das perguntas, está fora do jogo. Por mais que aqui encontramos entre as perguntas bênçãos de Deus, elas por si só não se caracterizam O melhor de Deus. Se você quer entrar na dimensão do Melhor de Deus, decida-se já de inicio a não se contentar com nada que não seja o melhor de Deus. O bom é inimigo do melhor!

Se Deus tem uma dimensão assim, EU NÃO QUERO NADA MENOR QUE O MELHOR DE DEUS!

Coloque isto na sua mente, e sempre que te perguntarem o que você quer, repita sempre isto!

ENTÃO O QUE VOCÊS QUEREM?

