Ele promete te fazer puro. Tito 2:14

Ás vezes, as pessoas pensam que a graça de Deus é nada mais do que o perdão de pecados. Seria suficiente se isso fosse tudo o que houvesse para ela – apenas o perdão de cada pecado em toda a sua vida – mesmo aqueles que você não vai cometer durante outros 20 ou 30 anos.

Mas Deus sabe que você precisa mais do que uma ficha impa para tornar-se tudo o que ele quer que você seja. Você também precisa ter um coração que é sensível com relação a ele, umamente que pode ser transformada para pensar como a mente dele e uma alma que rende a sua própria vontade aos desejos do Espírito dele. Esse versículo diz  você que ele “se deu a si mesmo por nós para… fazer de nós um povo puro…” Você está incluído!

Ele, sendo manso e paciente até o fim, também se permite testar o seu coração. Ele também deu a você o poder para ficar firme na tentação. Qualquer coisa que não concorda com Deus ou com a sua Palavra é tentação. Conheça muito bem a sua Palavra par eu você seja rápido em reconhecer a tentação. Quando você enxergar a tentação, fuja.

Algumas vezes, você poderá encontrar impurezas no seu coração. Recorra a Jesus em confiança. Peça o perdão de Deus e receba esse perdão. O perdão de Deus purifica você.

Ele transformou o seu coração para sempre. Vá e viva isso que você crê.

Anúncios