Venha se Banquetear!

Bom dia galera… (ou se você lê em outro horário… sinta-se cumprimentado tbm… obrigado por passar aqui!)… Essa semana está sendo atípica… Eu estou durmindo antes de 0:00hs e acordando as 6:00hs… Se um trabalhador lê isso me bate… Mas para mim ainda é atípico… Ainda…

Deus tem falado graciosamente em meu coração e ontem senti um toque que tava com saudade disso… Sei que somos morada de Deus, então não sei te dizer se Ele se movimentou dentro de mim ou se Ele visitou a Sua casa, mas sei que algo especial aconteceu.

Lembrei-me de uma passagem… 1Reis 19… Elias fugindo de Jezabel… Cai de sono no deserto… Vem um anjo e toca nele para acordar e se alimentar… Ele olha é vê pães assados nas pedras e água para beber… Fico por aqui na nossa conversa… Os pães estavam frescos, não eram pães dormidos, eram pães feitos na hora, assados, quem sabe ainda quentinhos… DEUS QUER TE DAR EXPERIENCIAS NOVAS E FRESCAS PARA VOCÊ CONTAR. ELE QUER TE ALIMENTAR DIARIAMENTE COM AS MELHORES COMIDAS DE SUA MESA… ELE VAI TE BANQUETEAR!

Muitas vezes temos vacilado em nosso dia a dia com Deus… Estamos nos alimentando de qualquer coisa, de marmitas requentadas… de pizza de ontem guardada na geladeira… de produtos com a validade vencida… Alimentando de comidas que já foram alimento para outros e que temos se contentado a comer as SOBRAS.

 

DEUS NÃO SE AGRADA DO SEU POVO COMER SOBRAS. ISAIAS 1:19 NOS GARANTE COMER AS MELHORES COISAS. PORÉM NÃO QUEREMOS IR A DEUS TODAS AS MANHÃS (TARDES, NOITES OU MADRUGADAS) BUSCAR ALIMENTO COM PAPAI! FILHÃO, FILHONA, MUDA ISSO! ABAIXO A DESNUTRIÇÃO ESPIRITUAL… PAPAI QUER TE ALIMENTAR E MUITO BEM.

 

Bom galera o que eu queria passar a vocês é isto ae. Sabendo que eu não estou de fora deste apelo. Já comi muita comida requentada, ainda como muito resto do prato de outros, por isso, Deus me toca e nesses dias que disse no inicio ser atípicos para mim, tenho me alimentado não do manjar dos deuses, mas do Manáh do Deus Eterno!

 

Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite!

 

Vou ali me banquetear! Paz!

Anúncios