OBS: O Ministério Para Refletir é um correio de reflexões
via e-mail quase que diariamente. O Paulo Barbosa, quem envia,
ficou cego por causa de um erro médico, porém jamais deixou
de passar uma semana sem que enviasse um e-mail para nós.
Farei alguns posts em homenagem a Ele esta semana e você poderá
encontrar os artigos dele na nossa seção Refeitório.

"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de
maneira nenhuma o lançarei fora" (João 6:37).

Nesses quinze anos de Para Refletir, vários foram os ateus
que me escreveram. Um me disse que não acreditava em Deus,
mas, que se eu fosse à sua cidade, deveria avisá-lo para que
fosse me ouvir onde estivesse. Lembro de outro que dizia à
esposa: "Aquele bíblia me escreveu novamente. Não sei para
que, pois, apago tudo". Um dia ele resolveu ler o que
escrevi e, como resultado, disse-me a esposa, acabou abrindo
o coração para o Salvador.

Resolvi compartilhar dois emails da mesma pessoa. Um dizendo
que não queria receber e outro dizendo para recolocá-la na
lista. Isso após visitar nosso site. Glórias a Deus!

De: "viviane...
Data: Segunda, 13 de Janeiro de 2003 21:28
Assunto: pedido
olá!!
tire meu e-mail da lista de envio de reflexoões.
nao gostaria de recebelas porque nao as leio e sou
Ateu....
grata pela atenção
Viviane

***

De: "viviane...
Data: Quarta, 15 de Janeiro de 2003 22:40
Assunto: que lindo!!!
olá paulo!
que história triste essa sua.
foi um prazer conhecer melhor vc e gostaria de pedir que
vc retornasse a me enviar as mensagens de reflexão pois
agora sabendo um pouco de vc irei tirar tempo pra ler
todas...
um grande abraço de viviane

Faltam dois dias para nosso aniversário. Estamos todos muito
felizes. Muitas bênçãos virão pela frente, para todos nós.
