Sou um soldado dos céus. A minha arma é um caderno onde anoto o que é tratado entre eu e o meu Deus. Muitas anotações ficam só entre nós dois, outras conversas nossas, Ele  me pede para compartilhar com meus irmãos e irmãs ou alguémem especial. Eusabia deste poder, mas não reconhecia como uma missão, função ou mesmo uma munição que Ele me dá para guerrear em prol do Teu Reino. Eu desarmado (sem anotações em meu caderno), deixo o lado do inimigo mais forte, porém se eu me armo, sou a ferramenta exata que Deus me escolheu e capacitou para que fosse.

Hoje revelei minha identidade, meu propósito, minha missão. Qual é a sua? Onde e como Deus quer te usar? Diga aí nos comentários. Compartilhemos a diversidade de armas e guerreiros que Deus usa. Você também é um soldado Celestial desta geração. De vida ao potencial que Deus colocou dentro de você. Traga a luz a sua verdadeira identidade e que você seja mais uma potente arma nas mãos do Senhor.

Paz Seja Contigo!

 

Saulo de Carlo Gomes

Líder de Jovens da Família JACC e a Juventude R400

Gostou do Post? Comente. Sua opinião é importante para nós, afinal, você é o nosso público alvo. Divulgue nosso Blog em suas redes sociais, indique e comente sobre ele com seus amigos. Mande seus artigos para nosso e-mail:saulodecarlo@hotmail.com que divulgaremos aqui com o maior prazer. Paz seja contigo!

Tweet

 

