Hoje estamos entrando no horário de verão. Muito questionado, este horário trás beneficios para alguns e prejuizo para outros. Porém, se todos nos esforçarmos em nosso cotidiano para alterá-lo em 1h (uma hora), podemos fazer deste horário, um novo tempo com Deus, um novo tempo para nós.

Com certeza não é o horário criado por Deus, este foi criado por homens, especificamente por nós brasileiros, porém, aproveitando esta oportunidade, podemos fazer sim, deste novo horário, um tempo de mudança temporária ou quem sabe eterna para nós.

Eu farei isto! Aproveitarei este horário para uma nova atitude de adoração, nova atitude com minha vida, nova atitude em relação a tudo que sempre adio e sempre fico esperando uma data especial. Aprendi, pasmem os senhores, assistindo Kung Fu Panda, que por trás de algumas coisas não há segredos, muitas vezes nós é que precisamos olhar de uma maneira especial para uma oportunidade ou situação.

Se o horário de verão trás beneficios em economia para o Brasil, é um tempo mais saudavel para a população devido a chegada do verão, utilizarei dele este ano para também ser um tempo proveitoso para mim e farei desta data e destes dias, dias especial para mim, Saulo, para Deus, para minha família, para aqueles a minha volta.

Fica um conselho no ar: Não espere um dia especial para mudar, mude hoje, faça de hoje o seu dia especial para a mudança! Saia da internet hoje com uma nova atitude, acabe de ler este post e tome uma decisão de mudança. Um tempo novo aguarda por você.

OBS: Se você ainda não mudou (o horário), adiante em uma hora (rsrs). Pegou o fio de lição por trás? Se você ainda não aceitou a mudança na sua vida, corra atrás, se adiante, ou vai ficar atrasado.

Paz Seja Contigo

Saulo de Carlo|saulodecarlo@hotmail.com

