Como ser sal e luz em um mundo corrompido sem nos afastar das pessoas a nossa volta? Tenho medo de nossa “santarronice” nos afastar das vidas ao nosso redor, pois elas precisam de nós.

O cristão necessita ser radical com o pecado, mas muito sábio ao lidar com o pecador. Não aceitemos o pecado de forma alguma, mas estejamos em prontidão para receber e compreender a fraqueza do pecador.

Escrevo este pequeno texto ainda não compreendendo onde quero chegar por meio dele. Estou passando por uma transição ao meu ponto de vista sobre este assunto PECADO x PECADOR, SANTIDADE x RADICALIDADE, mas seu comentário pode muito me ajudar a reformular minhas idéias e chegarmos futuramente a um novo post sobre este assunto. Escreve aí!

 

Saulo de Carlo Gomes

Líder de Jovens da Família JACC e a Juventude R400

 

Gostou do Post? Comente. Sua opinião é importante para nós, afinal, você é o nosso público alvo. Divulgue nosso Blog em suas redes sociais, indique e comente sobre ele com seus amigos. Mande seus artigos para nosso e-mail: saulodecarlo@hotmail.com que divulgaremos aqui com o maior prazer. Paz seja contigo!